Trocas e Devoluções
Para efetuar trocas ou devoluções entre em contato conosco através do email [email protected], para que possamos orientá-lo.
As roupas do Coisinha Inventada são feitas em pequenas quantidades e minuciosamente confeccionado com muito cuidado, e tentamos ao máximo evitar falhas. Mesmo assim, raros casos podem vir a apresentar algum detalhe que ficou a desejar. Identifique qual a situação abaixo você se encaixa.
*Quero devolver o produto_ Caso haja divergência do produto recebido pelo produto divulgado, não tendo sido comunicado pela loja previamente ao cliente qualquer informação de alteração na cor, material e tamanho, enviado fotos da alteração ao cliente(caso haja) e se isso gerar uma insatisfação faremos a devolução do valor das mercadorias em até 7 dias úteis mediante o recebimento na loja do produto. A devolução pelos correios deverá acontecer num prazo de 7 dias corridos para o envio de retorno, portanto fique atento, não perca o prazo. A devolução também poderá ser feita na loja num prazo de 3 dias corridos. As peças devem ser devolvidas em perfeito estado na mesma caixa em que foi enviado, não podendo ter nenhum sinal de uso nem lavagem, odores, ajustes, devem estar bem embaladas e com etiquetas originais da mesma forma que temos todos os cuidados para o seu envio e assim dar continuidade ao ressarcimento.
Não reembolsaremos o valor do frete em casos de devolução por já terem sido repassados aos Correios.
Meu produto está com defeito_ Se isso acontecer com você, avaliaremos as condições do produto, e caso ele realmente apresente defeito realizaremos o envio de um novo produto mediante disponibilidade de tecido em estoque. Nesse caso, o frete de envio da nova peça com defeito será por nossa conta
Quero trocar o produto por outro diferente_ A troca do produto só poderá acontecer por outro produto se estiver disponível em loja. Caso não tenha, apenas devolveremos o valor pago em um prazo de até 7 dias úteis
Quero trocar o produto por outro igual_ Essa troca somente poderá acontecer caso o produto tenha algum defeito ou por alguma negligência tiver sido trocado tamanhos ou tiver alteração de cor e também não tiver sido mencionado previamente ao envio para o clientre. Caso não seja possivel a troca, devolveremos o valor pago em um prazo de até 7 dias úteis.
Meu pedido de troca poderá ser negado? A negação do pedido de devolução poderá acontecer caso se perceba alguma violação na peça, tais como sinais de uso, retirada de etiquetas originais, odores, ajustes, lavagem tenha sido feita, mal uso e não tenha sido respeitado a politica de trocas e devoluções da empresa, ficando o cliente responsável pelos custos de reenvio e/ou tendo apenas parte do valor pago na mercadoria de acordo com o estado da peça que pode variar a partir de 40% já que tivemos custos diversos desde o 1º envio da caixa.
O prazo acima, em dias corridos se dá a partir da data de recebimento da caixa visualizada no site dos correios pelo rastreio
Esperamos que não tenham nenhum transtorno com suas mercadorias.